Papai Noel nos shoppings

A Escola de Papai Noel do Brasil preza por uma equipe eficiente, ética, educada e uniformizada. Toda a nossa equipe de Natal é capacitada antes do início dos trabalhos. Os Papais Noéis são formados na Escola de Papai Noel e as Noeletes, coordenadores e caixas participam de um workshop oferecido pela própria empresa. Em qualquer um dos nossos estandes há sempre um Papai Noel pronto a atender, com sua equipe de assistentes, as crianças que se enfileiram nos shoppings para lhe fazer pedidos, dar um abraço e tirar fotos com o bom velhinho. Tenha um Noel e uma equipe exemplar na ação de Natal do seu shopping.

Chegadas

Todos os anos a história se repete: crianças e pais espremem-se entre centenas de outros pais e filhos à espera do momento mágico de ver o Papai Noel chegar. Em todos os grandes shoppings do Brasil, o evento já se tornou um marco no calendário natalino, e mesmo aqueles que não têm filhos pequenos podem ser flagrados acompanhados de sobrinhos, primos e qualquer criança que lhe sirva como álibi. Afinal, Papai Noel é quase uma unanimidade entre miúdos e grandões. É nesta época que a equipe de Papai Noéis treinada e coordenada pela Escola de Papai Noel do Brasil entra em ação! Descendo de helicóptero, vindo em um lindo carro de época, acompanhado de duendes, elfos e outros personagens mágicos dos contos infantis, seja como for, ele sempre vem!

Papai Noel na sua residência

Que tal receber a visita do Papai Noel na noite de Natal? Seria mágico, não seria mesmo? E pode ser real! Receba a visita do nosso Papai Noel para a entrega de presentes e lindas fotos. Tudo é feito de maneira segura, pensando no seu bem-estar. Desfrute da MAGIA DO NATAL com exclusividade e segurança! Entre em contato e garanta um Natal inesquecível.  Trabalhamos com as opções de visitas presenciais e remotas!

Papai Noel na sua empresa

As festividades de Natal já fazem parte do calendário das empresas. As confraternizações de fim de ano promovem momentos importantes de fortalecimento entre os membros da equipe.

E nada como a presença da grande estrela do Natal, o Papai Noel, para abrilhantar a sua festa.

Publicidade

Tenha o Noel dos seus sonhos nas suas propagandas e ações de divulgação. Fornecemos atores profissionais com registro e figurino incluído no serviço.

Paradas de Natal

A Parada de Natal é um evento realizado nas cidades e shoppings para aberturas dos festejos natalinos, uma espécie de desfile com diversos personagens e a presença do Bom Velhinho. É um dos serviços que realizamos com excelência. Entre os clientes estão as prefeituras de Itaguaí, Mangaratiba, Barra Mansa,Volta Redonda, entre outras.

Workshop Noel

Oferecemos o projeto “Workshop: Quero ser Papai Noel!” com o intuito de proporcionar aos shoppings, prefeituras e instituições a capacitação de senhores da sua região para o ofício de “Papai Noel”, resultando no aproveitamento de alguns dos frutos dessa capacitação para trabalhar em seus empreendimento, projetos e território, além da visibilidade para a imprensa que essa iniciativa costuma atingir.

Vídeo natalino corporativo

Com a ajuda do Papai Noel, você pode enviar uma linda mensagem de Natal personalizada para funcionários, colaboradores, sócios, parceiros, clientes, entre outros. Deseje FELIZ NATAL de forma diferente, sem perder o espírito natalino e a pessoalidade! Os vídeos são gravados em HD, produzidos em cenário lúdico, com mensagem totalmente personalizada, com inclusão de logomarca, edição e muito mais!